ELEIÇÃO DO SINDEPROF: Assembleia geral dos servidores elege comissão eleitoral

Eleição acontece dia 18 de janeiro de 2019 e chapas já podem fazer inscrição

28/12/2018 18h44min

Foi realizada na tarde desta sexta-feira 28.12, a assembleia geral extraordinária dos servidores públicos municipais para a escolha da composição da comissão eleitoral responsável pela realização da eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Porto Velho (Sindeprof).

Foram eleitos para a comissão os seguintes servidores Luiz Augusto Oliveira da Silva, da Semasf, para presidente, Francisco Barbosa da Cunha (Semusb) e Ana Cláudia Oliveira Lima (Semusa) – membros – e Evair Ferreira da Silva (suplente). Com a eleição da Comissão está aberta oficialmente o período de inscrição das chapas.

Segundo a presidente do Sindeprof, a comissão foi eleita democraticamente, dentro das regras estatutárias, e com transparência. “Esperamos que o processo eletivo transcorra dentro da normalidade e que o servidor escolha o que é melhor para o sindicato”, disse a presidente Ellis Regina.