CONTAGEM REGRESSIVA: Clube Sindeprof dia 26 de setembro

20/09/2021 10h38min

É com muita alegria que a direção do Sindeprof anuncia para o próximo dia 25 de setembro a reabertura da sede social após quase um ano e meio de suspensão de suas atividades de esporte, lazer e entretenimento.
O retorno, no entanto, deverá ser dentro das regras sanitárias e dos protocolos estabelecidos pelo Decreto de Pandemia, que ainda está em vigor e trabalharemos com rigor para que essas diretrizes sejam cumpridas.
Para isso, será obrigatório para cada filiado e dependente:

• Uso de álcool em gel: Em locais diversos das instalações do clube será disponibilizado álcool em gel;
  • Entrada controlada de pessoas nas piscinas e nos quiosques já que são grandes pontos de aglomeração;
  • Apresentação da carteira de vacinação expedido por autoridade competente (duas doses) e da carteira de filiado;
  • Será obrigatória o uso de máscara na fila do restaurante e do bar.
  • Os seguranças do clube estão autorizados a fazer a aferição de temperatura na portaria da sede social.
    A saúde dos outros também depende da sua
    Previna-se, use máscara, use álcool em gel, vacine-se!
    Servidor municipal, sindicalize-se
    Ao se filiar ao Sindeprof, o servidor municipal não terá apenas representatividade somente nas ações judiciais e defesa de seus direitos junto ao Município.

O Sindeprof também possui convênios e parcerias em vários estabelecimentos como óticas, hospitais, clínicas médicas, faculdades
    Além dos convênios e da assessoria jurídica, o sindicato dispõe atualmente de uma sede social moderna, ampla, dentro da cidade e equipada com quadras esportivas, parque aquático, amplo salão de festa, quiosques, apropriadas para momentos de lazer e entretenimento para o filiado e seus dependentes.
    Quando você se filia, você verá de perto toda essa estrutura sócio-administrativa que o sindicato tem ao seu dispor e mantida apenas com o valor contributivo de suas mensalidades.

Sindeprof, respeito ao filiado!