Centro Educacional Plenitude oferece 50% de desconto aos filiados

26/01/2018 14h14min

Você ainda não sabe onde matricular seus filhos para iniciar o ano letivo em 2018? não se preocupe, o Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), está com ótima parceria com o Centro Educacional Plenitude e agora tem convênio para atender aos servidores que tem filhos de 3 a 7 anos.

O Centro Educacional Plenitude oferece 50% de descontos nas mensalidades para os servidores filiados do Sindeprof. Para os sindicalizados o valor mensal para seu filho ser bem acomodado e acompanhado por profissionais pedagogos, o valor sai por R$ 235,00. Sem o desconto do convênio a mensalidade é R$ 470,00.

Então, ainda tem dúvidas onde matricular seus filhos? faça um vista e veja de perto a qualidade do ensino do Centro Educacional Plenitude.

ENDEREÇO:

Rua: Agenor de Carvalho
Bairro: Agenor de Carvalho
N°1029
Cep: 76 820 351
OBS: Entre as Avenidas Amazonas e Raimundo Cantuária; antiga rua 4.