Catorze secretarias já confirmaram presença na III Olimpíadas do Sindeprof

27/09/2017 15h26min

Catorze secretarias municipais já confirmaram presença na III Olimpíadas do Sindeprof, uma das maiores competições esportivas da capital do Estado, que contará com a participação de aproximadamente seiscentos atletas.

A competição começa na manhã de sábado 30.09, na sede social do Clube com a tradicional minimaratona Sindeprof. Antes da apresentação das equipes na solenidade de abertura, haverá uma apresentação de ginástica rítmica.

Estarão em disputa as modalidades como o voleibol de areia, o futebol, o tênis de mesa, queimada, Dama, natação e cabo de guerra.

Nesta quinta-feira 28.09, haverá o sorteio dos jogos da competição, nas modalidades de voleibol de areia e futebol soçaite. As outras modalidades terão suas partidas anunciadas somente no dia, após o fim da solenidade de abertura.

Para repetir o sucesso dos anos anteriores, a Presidência do Sindeprof vai oferecer R$ 13 mil em premiação. A olimpíada possui objetivo de integração entre o sindicato, filiados e seus dependentes.

Segundo a presidente do Sindeprof, Ellis Regina, toda a equipe de colaboradores do sindicato está envolvida na realização da competição. ”Esperamos fazer mais um grande evento no próximo sábado. O objetivo maior é confraternização, e por isso, a participação de todos é importante”, comentou.

Confira algumas fotos das Olimpíadas do Sindeprof de 2016 no endereço https://sindeprof.org.br/galerias/ii-olimpiadas-do-sindeprof-2016/