Campanha de filiação e recadastramento SINDEPROF

A filiação poderá ser feita através do site do Sindeprof ou na sede do sindicato, localizado na Rua 24 de janeiro, nº 43, Mocambo. Para mais informações ligue: 3229-2685.

11/09/2017 16h01min

Você, servidor público municipal, que ainda não é filiado ao Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), aproveite essa oportunidade!

Entre os dias 15 de setembro e 28 de outubro, o servidor que confirmar sua filiação concorrerá ao sorteio de duas televisões Smart LED 43” Full HD.

Recadastramento

Os servidores já filiados também devem procurar a administração do Sindeprof para realizar a atualização do cadastro junto ao sindicato.

Todo servidor que fizer o recadastramento, também concorrerá ao sorteio das televisões, que acontecerá na festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, no dia 28 de outubro.

O Sindeprof já está preparando a grande festa! Venha! Filie-se, recadastre-se e participe!