Após Sindeprof cobrar horas extras Executivo cumpri e deposita dinheiro

Luiz Fernando disse que poderia sair antes do dia seis, depósito foi realizado nesta tarde

01/02/2018 17h42min

Após reivindicação do Sindicato dos Servidores Municipais de Poto Velho, Sindepro, na Secretaria Municipal de Administração (Semad), governo cumpri com a promessa e consegue depositar dinheiro dos serviços prestados antes do dia seis (6) como combinado.

Servidores foram surpreendidos ao perceberem no contracheque que a administração municipal não havia depositado o pagamento de plantões e horas extras do mês de dezembro de 2017, o sindicato foi acionado e imediatamente a presidente do Sindeprof Ellis Regina entrou em contato com a equipe do Poder Executivo para solucionar o problema.

Na manhã da última terça-feira (30) Ellis Regina esteve na Secretaria Municipal de Administração de Porto Velho onde reivindicou do Secretário de Governo Luiz Fernando e Secretário Adjunto Luiz Mendonça, que os servidores públicos recebessem pelas horas de trabalho, Luiz Fernando afirmou que o prefeito Hildon Chaves garantiu à Ellis Regina que o pagamento das horas e plantões extras seriam efetuados em folha suplementar no máximo até o dia seis (6) de fevereiro.

Na tarde deste quinta-feira (1) a prefeitura de Porto Velho depositou as horas e plantões extras do servidor municipal. O Sindeprof agradece a confiança dos funcionários da Capital Porto Velho e do Secretário de governo do prefeito Hildon Chaves, Luiz Fernando.