Após não obter resultados em reuniões com assessoria de Hildon Chaves, servidores aderem paralisação na próxima quinta-feira (21)

14/09/2017 22h14min

Servidores públicos da Capital paralisam atividades em protesto pela não valorização da Classe

O Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, Sindeprof, convoca todos os servidores do quadro efetivo para paralisação de uma hora em ato de protesto contra a não valorização dos servidores públicos.

A decisão foi tomada após assembleia na sede do sindicato na tarde desta quinta-feira (14). Confira os dias e os horários das manifestações que iniciam na próxima quinta-feira (21).

A paralisação será revezada entre os dois dias da semana e uma hora diária. O movimento de paralisação terá início na Secretaria de Obras (Semob), das 07:00 da manhã as 08:00, após a manifestação na secretaria de obras, o protesto segue na Upa Leste, das 08:00 às 09:00.

Na sexta-feira (22), das 07:00 às 08:00 da manhã os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), darão inicio as atividades. Na segunda-feira (25) estaremos na Câmara de Porto Velho para buscar solucionar todas as prerrogativas pendentes da categoria.

Confira em vídeo a palavra da Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais AQUI!

Sindeprof