Após mobilização de servidores, Prefeitura manterá diretora do Osvaldo Piana

Ellis Regina se reuniu com os servidores e levou a questão para a Câmara Municipal, onde o problema foi resolvido após encontro com representante da Prefeitura

04/04/2019 12h23min

Uma reunião ocorrida na Câmara Municipal de Porto Velho garantiu a reivindicação dos servidores do posto de saúde Osvaldo Piana, do bairro Areal. A diretora do posto será mantida no cargo e não mais será substituída.

A informação é da presidente do Sinseprof, Ellis Regina. Na manhã da última terça-feira, Ellis participou de uma reunião com servidores do Osvaldo Piana que estavam dispostos a paralisar as atividades caso houvesse mudança na direção da unidade.

Ellis levou a reunião para a Câmara Municipal e convidou o Secretário de Governo da Prefeitura, Basílio Leandro. Foi ele quem garantiu aos servidores municipais da unidade presentes à reunião, a permanência da atual diretora.

Da reunião participaram ainda os vereadores Edwilson Negreiros (presidente da Câmara), Marcio Miranda, além dos membros da Comissão de Saúde, Maurício Carvalho e Pastor Sandro. A presença dos vereadores foi fundamental para a resolução do impasse.

“Ficamos felizes em poder participar dessa reunião e conseguir resolver a situação. A participação dos vereadores foi decisiva pois os servidores estavam descontentes e coube à Câmara intermediar o assunto com a Prefeitura. Mais uma vez, o entendimento entre as partes foi importante para o fim da questão”, disse a presidente.