Minimaratona abre a 4ª edição das Olimpíadas do Sindeprof nesta sexta-feira

Competição termina no domingo com a realização de vários jogos e modalidades

28/09/2018 10h16min

Foto das Olimpíadas do Sindeprof de 2016, na segunda edição dos jogos (arquivo Sindeprof)

A abertura da quarta edição das Olimpíadas do Sindeprof acontece na tarde desta sexta-feira as 17 horas, em frente à praça do Skate, cruzamento da Vieira Caúla com Guaporé. O percurso será até a sede do Sindeprof, onde acontece a solenidade oficial da competição e apresentação das equipes e atletas participantes.

Após a solenidade de abertura, será iniciada as competições de Sinuca, a partir das 18h30. As olimpíadas acontecem desta sexta-feira 28 até o próximo domingo, na sede social do Sindeprof, em Porto Velho. As competições recomeçam no sábado pela manhã com jogos de dama, futebol, voleibol feminino e tênis de mesa.

No domingo, as competições que encerram a competição são os jogos de voleibol masculino, futebol feminino e natação, com término previsto para as 18 horas. Esse ano, a coordenação dos jogos a participação maior de servidores na competição, e aumento na quantidade das modalidades em disputa.

Segundo a presidente do Sindeprof, Ellis Regina, as Olimpíadas já se tornaram tradição e a tendência é transformar a competição em jogos com cada vez mais participação e atletas e equipes. “Ano após anos, vimos nossos jogos se transformarem numa grande competição. O servidor tem participado ativamente das atividades o que muito engrandece nosso trabalho”, ressaltou Ellis Regina.

Confira abaixo a nossa programação dos jogos.

Downloads Relacionados

Escreva um comentário