Após Sindeprof cobrar horas extras Executivo cumpri e deposita dinheiro
Luiz Fernando disse que poderia sair antes do dia seis, depósito foi realizado nesta tarde
Após reivindicação do Sindicato dos Servidores Municipais de Poto Velho, Sindepro, na Secretaria Municipal de Administração (Semad), governo cumpri com a promessa e consegue depositar dinheiro dos serviços prestados antes do dia seis (6) como combinado.
Servidores foram surpreendidos ao perceberem no contracheque que a administração municipal não havia depositado o pagamento de plantões e horas extras do mês de dezembro de 2017, o sindicato foi acionado e imediatamente a presidente do Sindeprof Ellis Regina entrou em contato com a equipe do Poder Executivo para solucionar o problema.
Na manhã da última terça-feira (30) Ellis Regina esteve na Secretaria Municipal de Administração de Porto Velho onde reivindicou do Secretário de Governo Luiz Fernando e Secretário Adjunto Luiz Mendonça, que os servidores públicos recebessem pelas horas de trabalho, Luiz Fernando afirmou que o prefeito Hildon Chaves garantiu à Ellis Regina que o pagamento das horas e plantões extras seriam efetuados em folha suplementar no máximo até o dia seis (6) de fevereiro.
Na tarde deste quinta-feira (1) a prefeitura de Porto Velho depositou as horas e plantões extras do servidor municipal. O Sindeprof agradece a confiança dos funcionários da Capital Porto Velho e do Secretário de governo do prefeito Hildon Chaves, Luiz Fernando.