Servidores farão plantão na Sempla aguardando definição sobre a pauta de reivindicação

Prefeitura e Sindeprof negociam na segunda a pauta de reivindicação 2016

23/03/2016 14h52min

sindeprof

Conforme o que foi decido na assembleia geral de terça-feira 22.03, na sede social do Sindeprof, na próxima segunda, os servidores públicos municipais vão manter plantão a partir das 8 horas em frente à Secretaria Municipal de Planejamento para aguardar a contraproposta da Prefeitura em relação à pauta de reivindicação 2016 da categoria.

Após a reunião com o prefeito Mauro Nazif, o sindicato, a comissão de servidores e servidores irão discutir os avanços da pauta e deliberar. O Sindicato está convocando os servidores para que se façam presentes no local. “A união da categoria sempre foi o nosso diferencial nas lutas por melhorias”, destacou a presidente Ellis Regina.