Presidente do Sindeprof cobra pagamento dos quinquênio e reajuste do auxílio-transporte

02/12/2020 11h42min

A presidente do Sindeprof, vereadora Ellis Regina esteve nesta terça-feira 01.11 na Semad onde foi recebida em audiência pelo secretário Alexey Cunha.   Na pauta da audiência duas reivindicações do servidor público municipal: o pagamento do quinquênio aos servidores que completaram o período a partir de março de 2020 e que não foram inclusos em folha, e o reajuste do auxílio-transporte decorrente do aumento da tarifa dos coletivos urbanos.  

O secretário garantiu à presidente o pagamento das duas  atualizações. Tanto o quinquênio, quanto o auxílio-transporte terão suas atualizações pagas na folha de dezembro. No acordo feito com a vereadora é representante dos servidores municipais, o secretário também garantiu para janeiro de 2021 o pagamento das diferenças desses meses em que as atualizações não foram pagas. 

‘Até o fim desse exercício, temos muitas pautas a serem acordadas com o Município. A eleição terminou e já estamos cuidando dos interesses do servidor para que possamos entrar em 2021 já focados nos próximos desafio do mandato´, avaliou Ellis Regina.

Escreva um comentário